Ciência é minha praia

Ciência é Minha Praia é uma revista voltada à iniciação científica e foi desenvolvida para que estudantes pesquisadores e seus professores possuam um meio para registrar e compartilhar os resultados parciais e finais de seus trabalhos. Sabemos que pesquisar significa aprender ao longo de toda uma vida e estamos sempre aprimorando os meios através dos quais nos envolvemos com nossas pesquisas. Por isso, esperamos que este periódico seja útil para auxiliar na construção de sua carreira como pesquisador.

Boa leitura! 


Imagem para capa da revista

 EDIÇÃO ESPECIAL MARÇO 2019

PRÁTICAS CORPORAIS NOS IFPR: REGISTRANDO EXPERIÊNCIAS NO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Nesta edição especial servidores e estudantes do IFPR escreveram sobre suas experiências relacionadas às práticas corporais, seja no âmbito do ensino, da pesquisa ou da extensão.Em relação aos temas contemplando as diferentes perspectivas esportivas (educacional, participação, treinamento), artístico culturais, lutas, ginastica, dança, jogos e brincadeiras, saúde qualidade de vida, lazer e outros temas que possam estar relacionados.

Para completar a edição  convidamos alguns servidores que passaram pela função de Coordenadoria de ações esportivas a responder uma questão sobre sua experiência na função, o resultados pode ser conferido na seção de entrevista.

 


v. 6, n. 1 (2019): Revista Ciência é minha praia

Sumário

Vera Albuquerque de Azambuja
PDF
1-9
Mariana Ciminelli Maranho
PDF
10-16
Cícera Andréia de Souza
PDF
17-24
Guilherme da Silva Gasparotto
PDF
25-32
Aline Fabiane Barbieri, Larissa Rodrigues da Silva, Larissa Rodrigues da Silva
PDF
33-38
Vera Albuquerque de Azambuja
PDF
39-44
Gabriela Chicuta Ribeiro
PDF
45-49
Talita Assis
PDF
50-54
Mariana Ciminelli Maranho
PDF
55-61

Entrevista

Aline Tschoke Vivan
PDF
62-68